Sobre o Blog


Nome do Blog: Digimon ARMS
Fundador: ARMSMY
Data de Criação: 26/03/2012
Data do Reboot: 15/04/2017
Contacto Profissional: digimonarms@hotmail.com

Origem: O Digimon ARMS surgiu na altura da minha vida em que estava a descobrir o potencial da Internet. Até à altura não me tinha aventurado muito, ficara apenas por pequenos sites de jogos e um ou outro vídeo no YouTube. Foi então que numa pesquisa na net deparei-me com o saudoso Digimon Tuga. Foi através desse Blog que redescobri a minha paixão pela franquia Digimon, voltando a redescobrir todo este universo e a adora-lo cada vez mais.

Na altura tentei fazer parte do Digimon Tuga como criador de fan-fics devido ao gosto pela escrita que começava a desenvolver. Não consegui o lugar. No entanto, como não tinha capacidades para ocupar mais nenhuma função, decidi criar o meu próprio Blog. Um espaço onde pudesse mostrar a minha visão.

Desde então o Blog tem passado por muito e ao longo desta jornada tem contado com o apoio de muitas pessoas. Realço em especial o fundador do Digimon 4 Ever que foi um incrivel apoio, e o meu amigo adtv19 que foi sempre um membro de backup que ajudava quando necessário.

O Blog tem uma longa história, muita ainda está para ser escrita. Fiquem atentos e acompanhem a nossa aventura.

2 comentários:

  1. Eu acho o blog muito interessante, deixem mais comentários é sempre bom saber as diversas opiniões. obrigada, parabéns equipa

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores