quarta-feira, 10 de maio de 2017

Scans da Revista V-Jump: Edição de Maio (2017)

Esta edição começa mais uma vez com informações sobre o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory para a PlayStation 4.


Amazawa Keisuke, o protagonista, unir-se-á ao grupo de hackers "Hudie" para encontrar o hacker que o enganou. A base de operações do grupo é um cibercafé, nele o jogador poderá usar um computador para ir para o ciberespaço e realizar missões. Essas missões incluirão várias solicitações feitas ao grupo. É revelada uma nova personagem, Mishima Erika, e é confirmada a presença de Fei Wong Bã Ignacio, personagem de Digimon Story: Cyber Sleuth.


Mishima Erika é uma rapariga extremamente tímida, membro da "Hudie", que vive com o seu irmão mais velho. Um acidente no seu passado resultou no seu despertar como um génio. O seu parceiro digimon é um Wormmon. Ele é a mascote da "Hudie" e juntou-se a ela depois dela o salvar de uma situação difícil. Wormmon é medroso, desajeitado e cheio de curiosidade. Haverão momentos no jogo em que a dupla lutará junto do protagonista.

Fei Wong Bã Ignacio é uma rapariga violenta, membro da "ZAXON", capaz de usar todos os meios necessários para alcançar o seu objetivo. Ela usará o protagonista para derrotar as organizações opostas. O seu parceiro digimon é um Tiger Vespamon.

Relativo ao projeto Digital Monster 20th Anniversary foram reveladas três novas cores/ edições para o Digital Monster Ver.20th. Estas versões são relativas a Blitz Greymon, CresGarurumon e Omegamon Alter-S. Estarão disponíveis em pré-venda na Premium Bandai em junho por 3500Ұ (ienes) cada.


Há ainda espaço para Digimon Adventure tri., embora apenas nos seja dito que Meiko Mochizuki será a personagem chave de Simbiose, o próximo filme.

Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores