quarta-feira, 4 de junho de 2014

Digimon Collectors Boas e Más Notícias



O Digimon Collectors fez algo que muitos não esperavam, vários Digimons que eram exclusivos do manga de Digimon Xros Wars deixaram de ser, eles são AtlurBallistamon, JagerDorulumon, RaptorSparrowmon, Shoutmon EX6, Shademon e Luminamon.

Vejam as cartas:



(arte oficial da Bandai na esquerda - arte alternativa na direita)







Foi revelada a arte oficial de Footmon:


O design sofreu algumas alterações em relação ao da Toei Animation:



Algumas das modificações: o capacete tem agora um padrão, as bolas no seu peito e pés passaram a ter o mesmo padrão de uma bola normal de futebol, as calças ficaram da mesma cor da sua t-shirt.

Até agora foram as boas notícias, vamos às más:


Para grande tristeja Digimon Collectors encerrará no final de julho, precisamente no dia 31, afim de pouco mais de 3 anos de serviço. A notícia foi confirmada pela desenvolvedora do jogo, GREE.

Já podemos dar como certas as cartas de Arresterdramon Superior Mode (+ Brave Snatcher), AtlurKabuterimon (Vermelho), Dinobeemon, Ikkakumon, PlatinaNumemon, RustTyranomon, Shoutmon X7 Superior Mode e Triceramon. A certeza surge pois o já "falecido" Digimon Fortune compartilhava as mesmas artes que este jogo e todas as novas que foram introduzidas em Fortune (excluindo as exclusivas) têm sido passadas para Collectors. Estas não serão exceção certamente.


De acordo com a tendência, ShootingStarmon, Shoutmon X7 e alguns outros DigiXros (como Shoutmon X4S e X5S), Shakamon, Ceresmon Medium, Jupitermon Wrath Mode, Ekakimon, Soundbirdmon, Jokermon e Yakiimon poderão constar nas próximas atualizações.


É possível que aja um substituto que mantenha o mesmo esquema de artes, seria esta a justificação para o encerramento repentino. Se não houver uma substituição seria uma grande perda para a franquia. Vamos ter de esperar por novidades.


Fonte: Digimon Ville
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores