quarta-feira, 29 de julho de 2015

Scans da Revista V-Jump: Edição de Setembro (2015)

Confiram as scans da revista V-Jump relativas ao mês de setembro:


Temos a revelação de um novo jogo intitulado Digimon World Next Order (デジモンワールド next order), o lançamento está previsto para a PlayStation Vita em 2016. Pelas imagens reveladas do jogo temos confirmada a presença de Agumon, Gabumon, Numemon e Mugendramon. O jogo já conta com um site próprio e com uma conta oficial de Twitter destinada aos jogos de Digimon.

Já temos algumas informações sobre o protagonista e alguns Digimons, confiram:

Takuto (タクト): Um estudante do último ano da escola secundária que está no fim das suas atividades do clube. É um amante de Digimon desde muito cedo, quando era aluno do quinto ano tornou-se o vice-campeão de uma competição de um jogo japonês de Digimon.

Agumon (アグモン): Um Digimon de nível baixo. O seu ataque especial é conhecido como “Baby Flame” (Um ataque em que atira bolas de fogo de sua boca).

Gabumon (ガブモン): Um jovem Digimon tímido que cresce para fora de sua pele e evolui para “Garurumon”.


O design dos personagens está a cargo de Taiki, o principal designer dos personagens do jogo Lord of Vermilion 3. Confiram um comentário feito pelo mesmo:

"Quando eu estava na escola primária, comprei o meu primeiro handheld Digimon, foi a primeira vez que eu me apaixonei por Digimon. Como eu estava com o meu próprio Digimon, senti um pouco de potencial na minha própria vida."



Na segunda scan temos também a revelação de um novo jogo para Smartphone, chamado Digimon Linkz (デジモンリンクス) tendo data de lançamento marcada ainda para este ano, o jogo usará gráficos em 3D. O jogo já conta com um site oficial. Nas scans temos Omegamon e Diablomon em destaque, nas screenshots estão presentes Agumon, Gabumon, Tailmon (Gatomon), V-mon, Terriermon, Impmon, MetalGreymon, Angewomon, LadyDevimon, WarGreymon, MetalGarurumon, Dukemon e Devimon (não muito explicito).


Temos três scans mostrando os esboços e artes oficiais de Omegamon e Alphamon: Ouryuken para Digimon Adventure tri.




Nesta última scan é nos revelado que na próxima edição da revista V-Jump teremos informações sobre um novo projeto relacionado à Digimon Adventure tri., intitulado Complete Selection Animation - DIGIVICE. É mencionado a figura de Chaos Dukemon pela S.H.Figuarts. É nos mostrada a silhueta de uma nova figura pela S.H.Figuarts, a figura será de Omegamon junto de Taichi Yagami e Yamato Ishida na versão do filme Digimon Adventure: Children's War Game, mais informações serão reveladas entre os dias 31 de julho e 1 de agosto. Por fim temos mais imagens das figuras de Ken Ichijouji & Wormmon, pela G.E.M Series publicadas no site oficial da MegaHobby. Confiram:





Fonte: Dimensão Digimon
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores