quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ovo e NADE-NADE


O site que anteriormente era sobre o evento agora destina-se ao novo anime, este site possui um misterioso ovo que chocará quando atingir 1 milhão de NADE-NADE (cliques). Só é possível um NADE-NADE por dia, mas caso tenhão mais de um navegador ou aparelho poderão eventualmente dar mais cliques. Mas há mais duas formas de dar os cliques que quiserem:

  • Jogar o jogo (disponível apenas para PC): Ao clicar na letra G e depois em "START", irá aparecer uma nova janela. Volte a clicar no "START" e depois no botão "ENTER" do teclado, espere 3 segundos e depois o jogo vai começar. O jogo consiste em escrever as palavras que vos surgirem, a última estará no alfabeto Digimon, ao clicar em "HINT" irá começar uma corrida contra o tempo para decifrar a palavra. Caso consigam irão ganhar um ponto. Ao repetir o jogo e conseguir 20 pontos poderão fazer um NADE-NADE. Ao juntar mais 20 poderão voltar a fazer e assim sucessivamente.
  • Janela privada: Abram uma janela sem registo e entrem no site, façam o NADE-NADE. Fechem o navegador e voltem a abri-lo e repetindo o processo. Assim poderão dar os cliques que quiserem.
Falta pouco menos de 200000 para que o ovo choque por isso não se esqueçam de passar por lá todos os dias ou de usar um destes esquemas para poder ajudar. Ainda não se sabe o que acontecerá quando o ovo chocar, espera-se que sejam novas informações sobre o novo anime.

Fonte: Digimon Ville
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores