quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DigiVice Ver. 15th Huckmon e Linha Evolutiva (AT)

O site de compra do novo V-Pet (Virtual Pet), DigiVice Ver. 15th, foi atualizado e trouxe grandes novidades.


Aparentemente este novo V-Pet terá disponível para jogar com Huckmon e a sua linha evolutiva.


Foi revelado o nível Perfeito de Huckmon, este chama-se SaviorHuckmon.


Foi também revelado o nome do nível Final de Huckmon (nível revelado nas scans da revista V-Jump de Outubro), o nome é Jesmon.


Agora temos finalmente todos os 13 Royal Knights juntos: (Da direita para a esquerda) Omegamon, Magnamon, Dukemon, Dynasmon, LordKnightmon, UlforceV-dramon, Alphamon, Craniummon, Sleipmon, Duftmon, Examon, Gankoomon e Jesmon.



Parece que temos uma nova storyline:
A designação "Royal Knights" é um título dado a 13 Digimons do tipo Cavaleiro Sagrado que se reuniram graças a Yggdrasill para governar o mundo e ostentam um poder absoluto no Digital World. Apesar do 13º Digimon que era adequado para liderar os Royal Knights não estar presente durante um longo período, Gankoomon viu potencial em Huckmon, um Digimon do nível Criança que encontrou. Através de um intensivo e severo treino, Huckmon evoluiu em Adulto, Perfeito e finalmente em Final, convertendo-se em Jesmon, o 13º Royal Knight.
Apesar do grupo dos Royal Knights estar finalmente completo, com os seus 13 membros, por causa de Digimons como Alphamon que nunca estão presentes, o grupo realmente não se reuniu com todos os seus membros. Alguns juraram lealdade absoluta a Yggdrasill, alguns mostraram gratidão aos que escolheram como seus mestres, outros procuram o poder absoluto... cada um com a sua justiça escolhida, os Royal Knights foram enviadas a cumprir as suas próprias missões.
O Digital World Ilias, que existe num outro servidor separado do Digital World que é governado por Yggdrasill, parece ser regido por Digimons conhecidos como Olympos XII. Apesar dos Royal Knights não terem interferido nem uma só vez no Digital World Ilias, devido à proteção dos Olympos XII, chegará um dia em que, por vontade de Yggdrasill e um vírus que devastará o mundo, terão que viajar a outros servidores e encontrar-se cara a cara. Se os Royal Knights e os Olympos XII entrarão em guerra ou formarão uma aliança é incerto...
Este novo V-Pet será lançado em dezembro.

Atualização: Nova tradução da storyline.

Fonte: Digimon Ville
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores