sábado, 23 de novembro de 2013

Scans da Revista V-Jump: Edição de Janeiro (2014)

Foram divulgadas novas scans relativas à nova edição da revista V-Jump:


Foi revelado um novo Digimon, o seu nome é Aegiothusmon Blue e será uma segunda variação de Aegiothusmon (a primeira já foi mostrada aqui no Blog e era Aegiothusmon Green), Aegiomon despertará está nova forma na prova imposta por Merukimon (Mercurimon na dublagem), um dos Olympos XII, durante o evento que decorrerá em dezembro.


(Aegiomon)


(Merukimon)


O "Returns Premium Select File" do jogo de cartas Digital Monster Card Game, também conhecido por Hyper Colosseum, relançamento de cartas antigas, volta com um novo set. O 1º set consistiu sobretudo em cartas dos Royal Knighs mas trouxe consigo novas cartas, com um maior destaque para Shoutmon e outros de Xros Wars. Esperemos que este 2º traga mais, sendo que é  assim que recebemos novas informações como a classe e a família.

Esta edição trouxe consigo o capítulo 8 de Digimon World Re: Digitize Encode. E como já havia sido noticiado, o 1º volume será lançado no dia 4 do próximo mês. A scan mostra-nos ainda a capa mas de uma forma pouco legível (no canto inferior direito). Virá uma carta de RustTyranomon junto com ele.

Além disso, a scan revela que a próxima edição fará um anuncio importante. Calcula-se que seja um jogo, mas há sempre expetativa de uma nova série de anime.

Fonte: Digimon Ville
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores